Rejuvenescimento

Rejuvenescimento

O momento da concepção acontece quando o óvulo é fecundado pelo espermatozoide. Nesse encontro o óvulo contribui com 23 cromossomos que trazem a carga genética da mulher e o espermatozoide com outros 23 cromossomos que possuem a carga genética do homem. Zigoto, com 46 cromossomos, é a célula formada nessa concepção e contém o material genético que vai se reproduzir até o final da vida desse novo ser que está sendo concebido.

A partir desse momento essa célula primeva vai se replicar trilhões de vezes dando origem ao novo ser. Nessa replicação cada célula formada é “idêntica” à célula semente (zigoto) e tem as mesmas características genéticas. Esses cromossomos abrigam, portanto, o código da pessoa que é transmitido a cada célula recém formada. Esse código se localiza em uma estrutura espiralada conhecida com DNA. Na extremidade de cada cromossomo há o telômero que são estruturas constituídas de proteínas e DNA, cuja função principal é impedir o desgaste do material genético e manter a estabilidade do cromossomo e a sobrevivência da célula. Nessa divisão celular os telômeros são ligeiramente encurtados e não mais se regeneram. Daí decorre que a divisão celular faz diminuir o comprimento dos telômeros e, por conseguinte, causa o envelhecimento da pessoa. Então se houver retardamento desse encurtamento dos telômeros há redução do envelhecimento. É clara a correlação entre envelhecimento e o encurtamento dos telômeros. Ao longo da vida os telômeros vão se encurtando devido às muitas divisões sofridas pela célula.

Visto que o envelhecimento é real e irreversível depreendemos que para retardar o envelhecimento precisamos diminuir a velocidade de encurtamento dos telômeros e até mesmo parar esse encurtamento para não mais haver envelhecimento.

Procedimento Terapêutico

Então pode haver diminuição do envelhecimento ou mesmo rejuvenescimento? Será que isso é possível!
Sim!

Nós do Instituto Phisiom utilizamos RND para estimular sistemas neurodimensionais da pessoa para inicialmente reduzir a velocidade de encurtamento dos telômeros e portanto reduzir o envelhecimento e depois truncar essa diminuição para não mais envelhecer.

Simultaneamente a aplicação da RND/Hipnose Clínica orientamos as pessoas que nos procuram, também com ajuda da RND, a mudarem certos hábitos alimentares, respiratórios e posturais na busca dos gatilhos dimensionais que trarão os benefícios do rejuvenescimento. Com essas mudanças nossos pacientes se tornam cada vez mais saudáveis, esbeltos, elegantes, felizes, cheios de vitalidade e com incríveis aumentos de seus desempenhos em todas as áreas.

>> Descubra como retardar o envelhecimento com a Phisiom